domingo, 28 de dezembro de 2008

RONAL (FENOMENO) NO TIMÃO


da O “FENÔMENO” NO TIMÃO

Está confirmado o Ronaldo melhor jogador de futebol da recente história, irá jogar no Sport Clube Corinthians Paulista, uma conquista para o futebol brasileiro, para a história do Corinthians e também para a história do Ronaldo.

A diretoria do timão acertou novamente, o que parecia sonho, já é realidade, que foi anunciado hoje no programa de esportes da Rede Bandeirantes, quem anunciou foi o comentarista Neto, quem tem bons contatos com o presidente do Corinthians.

Ronaldo deverá fazer a alegria da fiel no ano de 2009, o que elevará ainda mais o seu passe, como também o seu currículo futebolístico, virar herói da torcida mais fanática do mundo do futebol, é uma alegria inimaginável para qualquer pessoa.

Um grande presente de final de ano este do Ronaldo “fenômeno” no Timão, a torcida corinthiana que sofreu bastante em 2007, com o rebaixamento para a séria “b” no campeonato brasileiro, agora só tem motivos para comemorar, primeiro porque em 2008, praticamente não sofreu e ainda provou ser time de primeira, pois no Paulistão terminou o campeonato em quinto lugar, quando ainda estava acertando o elenco, já na Copa do Brasil, disputou a final e quase foi campeão, e na série “b” do campeonato brasileiro, nem sequer sentiu o golpe, começou e encerrou como líder da competição, ou seja, mostrou que é time de primeira e nunca deveria ter caído. Sendo assim a torcida corinthiana só tem o que comemorar com a nova diretoria, que está provando ser competente e que sabe administrar o timão, como a torcida quer. Contrataram o Túlio do Botafogo, grande craque e agora confirmam a contratação do Ronaldo “FENÔMENO”, parabéns Timão, que a sorte esteja ao lado da fiel em 2009.
O centenário do Timão está chegando, falta 1 ano e 9 meses, mas este assunto será comentado futuramente, pois agora é a hora de comemorar pois o Timão está de volta, com mais força da torcida e com o melhor jogador história do futebol rec

Nenhum comentário:

Postar um comentário